Lançamentos

Tom Speight e a angústia romântica do single “Aftermath”

Published

on

Dia 11 de agosto sai o terceiro álbum do cantor londrino Tom Speight, Love & light, pelo selo Netwerk. Cinco faixas do álbum já foram liberadas e a mais nova é Aftermath, na qual ele faz um dueto com a cantora Lydia Clowes.

Inspirado por cantores como Sufjan Stevens, John Mayer e Damien Rice, Speight segue numa linha romântica, entre o pop programado e as canções grandiloquentes lembrando Coldplay e o próprio Damien. A letra relata uma relação que acabou mal, com versos como “você já manteve contato com os amigos que perdi?/você fala sobre mim?/eu era apenas uma tatuagem que você mantém fora de vista?”.

Aftermath tem minha produção favorita no álbum! Gravada no RAK Studio, é encantadora e rica em sua paleta sônica. Os vocais de Lydia criam essa bela dinâmica angelical, ao mesmo tempo em que transmitem um sentimento de partir o coração”, acredita Tom, que apesar de toda a melancolia de seu som, foi recentemente o artista mais tocado no reality Love island, um De férias com o ex da TV inglesa (em que jovens solteiros vão se divertir e concorrer a uma soma em dinheiro, enfim).

Trending

Sair da versão mobile