Lançamentos

The Listros: “melodias de rock pesado” influenciadas por punk e nu-metal

Published

on

O The Listros enviou para a gente pelo Groover um single recente que eles fizeram com uma cover de Wolf like me, um clássico da banda TV On The Radio que eles regravaram. É cover, ok – mas saiu uma excelente regravação e o trabalho autoral deles é uma boa mescla de punk, emo, som pesado em geral e algumas eletrônicas. Nomes como Nine Inch Nails, Linkin Park e The Vines são citados em entrevistas como influências.

A dupla canadense formada pelos irmãos Sean Listro (voz, guitarra, eletrônicos) e Evan Listro (bateria) se define de maneira bem clínica (“fazemos melodias de rock pesado”) e já tem alguns singles autorais na discografia, como o som meio punk, meio nu metal de Walking in the dark e Hands against the wall, a psicodélica e meio beatle We’re gonna fly e o indie-pop pesado Compare myself to you. Está tudo no Bandcamp deles.

“Nos inspiramos principalmente ouvindo a música dos nossos artistas favoritos. Inicialmente, pegamos uma ideia que gostamos de uma música que nos inspira, e então ela sempre cresce em algo inteiramente de nossa autoria. Quanto às letras, muita inspiração vem da experiência do eu. A voz em nossas cabeças que nos enche de mentiras sobre quem somos e o que podemos ou não fazer. Tentações, vícios, auto-aversão, ganância, são todos exemplos de temas sobre os quais gostamos de escrever a partir de nossas próprias experiências pessoais. Escrever e cantar sobre eles é uma forma de terapia. Nós escrevemos para nós mesmos”, diz a banda.

Ouça Walking in the dark e Wolf like me abaixo.

  • E esse foi um som que chegou até o Pop Fantasma pelo nosso perfil no Groover – mande o seu som por lá!
  • Apoie a gente e mantenha nosso trabalho (site, podcast e futuros projetos) funcionando diariamente.

Trending

Sair da versão mobile