Notícias

Tem disco novo do Gorillaz vindo aí

Published

on

O designer e cocriador do Gorillaz, Jamie Hewlett, confirmou que tem disco novo da banda em 2018. A banda virtual liderada por Damon Albarn lançou Humanz, seu quinto álbum, em abril. Foi o primeiro disco em seis anos. Os rumores de que tinha coisa nova vindo aí surgiram quando o grupo soltou uma faixa bônus em outubro, Garage palace.

“Estamos trabalhando mesmo num disco novo do Gorillaz que sai em 2018. E vamos direto para o disco, sem interrupções. Normalmente, temos um bom intervalo de cinco anos entre cada álbum, mas decidimos: ‘Sabe de uma coisa? Vamos continuar, temos idéias para mais outros álbuns, então vamos direto'”, disse Hewlett, antes de confundir para explicar. “No final de 2019, provavelmente vamos dizer: ‘Vamos dar uma pequena pausa’. Ou vamos dizer: ‘Vamos continuar'”.

O papo de Hewlett tá no arquivo abaixo, lá por 10h20. O artista visual garantiu ainda que está adotando um novo estilo visual para o próximo disco. “É emocionante para mim, porque você diz: ‘Tudo bem, eu fiz isso. Como faço isso na próxima vez e como faço isso diferente?'”, conta (via NME).

https://www.youtube.com/watch?v=PjoMXWawohA

Trending

Sair da versão mobile