Lançamentos

Sharon Van Etten lança single com música de encerramento do filme “Past lives”

Published

on

Numa época em que vem sendo especialmente produtiva (seu disco mais recente saiu ano passado e de lá para cá já apareceram novas músicas e feats), Sharon Van Etten liberou há alguns dias sua nova música, Quiet eyes. Composta em parceria com Zachary Dawes, que costuma fazer canções com Lana Del Rey, a música é a faixa de encerramento do filme Past lives, dirigido por Celine Song, que já estreou nos Estados Unidos mas não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Sharon afirmou que a canção foi composta especialmente para “tentar incorporar o sentimento que Celine Song retrata tão graciosamente em seu filme: saudade, perda, identidade”, e que gosta bastante da ideia de vidas passadas (enfim, o nome do filme em português), no sentido de “quem eu costumava ser, o que eu poderia ter sido, pessoas com quem perdi contato, partes de mim que perdi ao longo do caminho”.

Já que Sharon compôs com Zachary, vale dizer que a música é um baladão grandiloquente cheio de cordas, que não ficaria estranho na voz de Lana, desde que rearranjado. Além da canção de Sharon, o restante da trilha inclui faixas compostas por Daniel Rossen e Christopher Bear, da banda Grizzly Bear.

Trending

Sair da versão mobile