Web

Quinze anúncios em automóveis que deram MUITO errado

Published

on

O blog Bored Panda compilou algumas vezes em que comprar uma van de portas deslizantes ou um caminhão (ou um ônibus) para sua empresa e aplicar o nome dela nas laterais ou na traseira, não deu certo. Em alguns casos, o design da marca pôs todo o trabalho a perder. Em outros, uma porta aberta transformou o nome da firma nos anúncios em sacanagem pura. Confere aí.

Pra quem odeia o café do Starbucks.

Chega de falsas promessas!

Entrega de primas a domicílio.

“Igreja Comunista”

Imagina isso aí no Rio. Não, pensando bem…

Dispensa legendagem.

Cuidado quando escolher o nome da sua empresa. Se pode dar merda, vai dar merda.

Dispensa legendagem II.

Cagaram na porra toda.

Tem algo mal diagramado aí.

Precisando, é só chamar.

“Autoridade na punheta”. Anos de prática.

O cara é durão.

Tem algo mal diagramado aí II.

A pizza mais querida da cidade.

Trending

Sair da versão mobile