Cultura Pop
Mixtape Pop Fantasma #13 (07/07/2021)
Toda quarta-feira às 17h (opa, hoje foi quase na quinta) rola a MIXTAPE POP FANTASMA, dessa vez ilustrada aí por ninguém menos que Guilherme Lamounier, cujo disco de 1973 acaba de chegar às plataformas digitais e ganhou até uma reedição em vinil por um selo português. Tem também duas bandas brasileiras novas fodásticas (Flores de Plástico e RoliMan), Frank Zappa ao vivo e algumas outras coisas.
>>> Tem mais Mixtape Pop Fantasma aqui.
Mas tem também a fase new wave-punk da Edgar Broughton Band, a banda de rock liderada por um suposto mendigo, o vocalista do Space Waltz (banda de glam rock da Nova Zelândia), Ana Maria Braga derretendo disco de vinil, e muita coisa legal.
Ah, lembramos também que estamos toda sexta às 11h da manhã na Mutante Radio, e que lançamos nossa campanha de financiamento mensal.
Ouve ae. Estamos no Deezer, Spotify, Mixcloud e CastBox.
Abre:
Guilherme Lamounier – Me deixa viver como bicho na terra
1º módulo:
MNNQNS – All I need is you tonight
RoliMan – Feng shui
The Broughtons – Little one
Módulo 1 e meio:
Namaria derrete vinil
2º módulo:
Eumir Deodato e os Catedráticos – Tô fazendo nada
Nelson Motta – Madame sabe tudo
Frank Zappa – Peaches en regalia
3º módulo:
Flores de Plástico – Dia de São João
Guilherme Lamounier – Passam anos, passam Anas
Alan Price – O lucky man
4º módulo:
Demob Happy – Succubus
Liily – I am who I think you think I am
Life Sex & Death – Tank
Final:
Alastair Riddell – Do you read me
BG: Músicas do disco Jurassic rock, de Leandro Souto Maior