Lançamentos

Malvisto, influenciado por Jards Macalé e Arctic Monkeys, mostra capa de single novo

Published

on

Quem está de volta é o grupo Malvisto, projeto do cantor e compositor Lucas Diniz. Vê se não some, a nova música, sai dia 26 de maio, segue numa onda meio suingada meio dreampop, e tem influências de Arctic Monkeys, Jards Macalé, Joe Silhueta e até de jazzistas como Chet Baker. Na capa, com arte e fotografia feitas por Camila Sanchez e Lucas Diniz, a modelo Joana Gouveia.

O músico conta que o novo disco “explora em exagero suas emoções num tom mais nu, contrapondo o lançamento anterior da banda, o EP Boa sorte no hotel (2022), em que a expressão se deu de forma mais abstrata e sarcástica”. Os arranjos contam com Pedro Lacerda (Glue Trip) na bateria e Rafael Penna no baixo, integrante fixo da banda (membro também da Applegate). A música foi gravada ao vivo nos estúdios da Fauhaus em uma tarde. A ideia foi captar a energia do trio tocando simultaneamente e dar mais vida à canção.

A faixa faz parte do EP Mergulho, que tem lançamento marcado para 15 de junho. Tanto a música quanto o EP têm distribuição da Tratore.

Trending

Sair da versão mobile