Lançamentos

Lori: indie pop em feat com Natália Carreira, “Vai ser melhor?”

Published

on

A angústia em relação ao futuro é o que permeia o novo single da cantora Lori, Vai ser melhor?, escrita em parceria com a cantora brasiliense Natália Carreira. A música traz a mistura das influências musicais das duas artistas, indo do indie ao pop. Já a letra aborda as dúvidas sobre o processo de uma carreira independente na música.

“A história de como surgiu o refrão dessa música é engraçada: sonhei com um mundo apocalíptico, tinha um caos rolando na 25 de março e ao mesmo tempo um telão gigante onde o Lucas Silveira, com a Fresno, ficavam repetindo ‘eu nunca senti, nunca senti, nunca senti que vai ser melhor’. Depois disso, inevitavelmente virou uma referência, junto ao pop psicodélico de St. Vincent, Miley Cyrus, Billie Eilish e Willow”, detalha Lori, uma artista ítalo-brasileira ligada ao som dançante e aos synths.

“Esta faixa traz um questionamento presente na nossa mente todos os dias: ‘vai ser melhor? As coisas realmente vão acontecer pra mim como todos dizem?'”, conta Lori, que lançou, em fevereiro, num feat com FBC e Matias, o single Me dói, boy. As duas músicas vão estar no disco Cuore aperto, que sai dia 10 de novembro. Lori diz que o processo até o disco teve percalços. A faixa sai pela Altafonte.

“Acho que escrevi num momento onde tinha dúvidas se teriam outros depois desse, mas agora vendo esse trabalho pronto e tudo que estou construindo pros próximos, tenho certeza”, diz Lori, que conheceu Natália esse ano, “embora já conhecesse o trabalho dela. Quis convidar outra mina que faz o próprio corre porque só a gente sabe como às vezes desanima”, conta Lori. Natália lançou recentemente o EP Antipática, com influências de emo e pop rock anos 2000 (Foto: Divulgação),

Trending

Sair da versão mobile