Lançamentos

Immoral Kids: duo de electroclash fala de amor e gentileza em “Planet uterus”

Published

on

Vindos da França, os Immoral Kids, dupla formada por Sean (vocais, principalmente) e JiF (máquinas, principalmente), dedicam-se a uma espécie de electroclash distópico, no qual cabem temas de terror e bizarrices em geral. Planet uterus, nova faixa do grupo, cantada em francês, celebra o amor e gentileza como atos de rebeldia num mundo cada vez mais estúpido.

“Queríamos criar algo que personificasse o desafio por meio da gentileza, uma música que não tem medo de ser gentil em um mundo que muitas vezes é tudo, menos isso. Planet uterus é para qualquer um que acredita que força e vulnerabilidade podem coexistir – é nossa resposta a um mundo que está ficando cada vez mais difícil”, dizem eles. A faixa ganhou um clipe bem criativo em animação (veja lá embaixo).

Vale dizer que eles também se apresentam da seguinte forma: “Criados por monstros sanguinários nas florestas do norte, esses dois existencialistas autodidatas conseguiram, depois de muitas décadas, digerir as sutilezas da decadente civilização humana”. Os Immoral Kids têm também na discografia outros singles lançados em 2024, Elephant, 3jours, We don’t give a shit e Little psycho riding hood (deste single, falamos aqui). E foram uma das bandas do século 21 recomendadas pelo nosso podcast Pop Fantasma Documento no episódio recente sobre os Sparks (ouça aqui).

Trending

Sair da versão mobile