Cultura Pop

Ei, eu quero cantar!

Published

on

A oitava edição (já?) do nosso podcast Pop Fantasma Documento mostra que a regra do jogo voltou a ser como era antes. Afinal, a ex-BBB Juliette, além de investir em redes sociais, também entrou no mundo do disco, com um EP que logo que saiu fez muito sucesso (mas que, dizem as más línguas, está em queda nas plataformas digitais).

A advogada, cuja vida também rendeu um documentário na Globoplay, junta-se a um time enorme de personalidades dos esportes, do teatro, da televisão, do rádio, que aproveitaram a fama para migrar para a música. Você pode até nem se lembrar disso, mas o craque Serginho Chulapa já gravou um disco. O mímico Marcel Marceau gravou um LP bem bizarro nos anos 1970. E o que você diria se soubesse que, há uns 30, 40, 50 anos, alguém que fosse bastante famoso e quisesse gravar um disco, nem precisava cantar? Era só gravar um LP ou um single declamando textos (como Francisco Cuoco fez) e o disco de ouro estava garantido para sempre. Falamos disso tudo aí e mais um pouco.

O Pop Fantasma Documento é o podcast semanal do site Pop Fantasma. Episódios novos todas as sextas-feiras. Roteiro, apresentação, edição, produção: Ricardo Schott. Estamos no SpotifyDeezerCastbox Mixcloud: escute, siga e compartilhe!

(agradecimentos a Christian Caselli pela sugestão do single da Brigitte Bardot)

>>> E não esqueça de ouvir a Mixtape Pop Fantasma.

Trending

Sair da versão mobile