Lançamentos
Be Your Own Pet fala sobre como crescer é complicado em “Goodtime!”
Pura diversão, mas nem tanto. O single novo da banda punk Be Your Own Pet, Goodtime!, é alto astral e tem aquele lado colorido do punk que dificilmente não faz alguém abrir um sorriso. Mas é sobre crescer e perceber que agora o jogo é sério, e a vida é de adulto, com versos como “parece que foi ontem/se divertindo fodendo com a minha vida/mas todo mundo tem que crescer/não dá pra continuar sendo um jovem punk mesquinho” e “como consegui todas essas responsabilidades?/tantas pessoas e todas elas dependem de mim/por que eu tenho que ser a única a ficar no comando?”, diz a canção.
O Be Your Own Pet é uma banda que, no dia a dia, tem que lidar bastante com questões ligadas a crescimento e mudanças. O grupo de Nashville se formou em 2004, separou-se pouco depois e está de volta aos estúdios após 15 anos de hiato. O retorno aconteceu com os singles Hand grenade e Worship the whip, lançados ainda neste ano, e a banda volta como contratada do elo do guitarrista Jack White, Third Man Records – aliás a banda havia retornado de fato em 2021 a pedido do próprio Jack.
O terceiro álbum do grupo sai em 25 de agosto e se chama Mommy. Sobre a nova canção, a vocalista Jemina Pearl diz que “quanto mais velho você fica, mais responsabilidade e compromisso, mais pessoas dependem de você – mas sempre há um pouco de falta de liberdade de quando você era mais jovem”, diz ela, que divide o grupo com Jonas Stein (guitarra, voz), Nathan Vasquez (baixo, voz) e John Eatherly (bateria, voz). Vale aguardar e conhecer os singles anteriores.
Foto: Reprodução YouTube