Cultura Pop
Alan Wagner: muito além do “tome banho no meu leite”
Um tempo atrás, aqui no POP FANTASMA, falamos de um cartaz que apareceu pendurado em postes nas ruas de Los Angeles, oferecendo um serviço bizarro: TOME BANHO NO MEU LEITE. É o da foto abaixo.
O tal cartaz, você leu por aqui, é um viral maluco feito por um sujeito chamado Alan Wagner, comediante, publicitário e editor de vídeos. Segundo o próprio, tudo começou quando uma empresa de bebidas pediu-lhe para criar um meme para a campanha de um refrigerante. Wagner veio com a ideia do “banho de leite”, a empresa odiou e ele resolveu criar tudo por conta própria só por diversão.
Pois é, o tal “banho de leite” não é a única criação maluca de Wagner. Ele é especialista em criar cartazes – igualmente espalhados por Los Angeles – engraçados ou perturbadores, oferecendo serviços completamente fora da casinha. Se eu encontrar um ser humano que recrutou os serviços de Wagner para boa parte do que está aí embaixo, mudo de calçada. Confira aí.
“Imitador de carros – posso imitar qualquer veículo”
“Posso cortar qualquer coisa pela metade”
“Umbigo constantemente sangrando”
“Clube das armas e da areia – gostamos de armas, do barulho alto e da chegada da bala – gostamos de areia, de como a sentimos, de seu gosto (!) e rolamos nela!”
“Encontramos isso – não devolveremos – não nos contate – nosso telefone é…”
“Eu vou cantar para você – apenas eu e mais uma pessoa (nada de grupos e eventos) – canções originais sobre a lua e as estrelas – nunca ouvido antes – eu vou pagar a você por isso (!)”
“Atenção: eu te recompensarei com um cachorro se você puder me ensinar a tocar trobmone (!!)”
“Em alguns momentos você precisa de dois homens – somos dois homens, somos corpulentos e vamos fazer o que você quiser”
“Eu cheiro poeira – ponho todos os tipos de poeira num saco e aspiro – me faz sentir como uma super mulher – me ligue se você tiver poeira para eu respirar, ou se quiser me convencer a parar – Atenção: eu faço isso (eca)”.
“Treino de avô”
“Eu vacino qualquer coisa – avós? um cachorro? sapatos? um cachorro? – desenvolvi vacinas contra qualquer doença, incluindo febre de cavalo, gripe de cavalo e mania de cavalo (!) – se eu puder colocar minha agulha em algo, vou vacinar”
Via Sad and Useless