Cultura Pop

A babaquice sem fim de Buzzkill, programa de pegadinhas da MTV

Published

on

A MTV depois de Buzzkill fez programas mais malucos ainda, como Jackass. E Buzzkill não se tornou exatamente um clássico. Foi exibido em só uma temporada, no ano de 1996, e depois foi descontinuado porque 1) mexia com os brios de uma turma bastante famosa; 2) já estava atraindo problemas demais até mesmo para o próprio canal. Hoje você acha inclusive alguns episódios espalhados pelo YouTube. Dave Sheridan, de Todo mundo em pânico, dirigia e atuava.

Buzzkill foi criado para fazer pegadinhas, com pessoas conhecidas ou não. No primeiro episódio, os três atores do programa foram à praia gravar um comercial falso de loção para a pele, e convidaram figurantes – que poderiam participar desde que topassem passar loção numa certa parte do corpo dos atores onde o sol não bate.

Em outro episódio, um dos atores se passou pelo designer de moda e apresentador Isaac Mizrahi e deu uma enganada básica na Whitney Houston. Sim, ela ficou puta da vida: disse até que, como vingança por causa do programa, jamais voltaria a se apresentar na MTV. Já em outro, a turma resolve fingir que está fazendo um quadro para o programa de Dave Letterman… sem o Dave Letterman. E recruta um bando de coitados para mostrar o que não se deve fazerem um restaurante.

Tem várias cenas aí.

Trending

Sair da versão mobile