Demoramos para fazer isso, mas agora tomamos vergonha na cara e fizemos: lançamos uma campanha de financiamento permanente do POP FANTASMA. E falo que “demorou” porque desde que iniciei o site, muita gente me pergunta porque não faço isso. Na verdade, resolvi esperar que o site tivesse um bom número de visitas diárias, uma boa repercussão de links nas redes sociais e um público interessado, que sempre faz sugestões e comenta os textos.

O site existe desde 2017, sempre mirando no lado B da cultura pop e quase sempre falando de nomes não tão comentados, ou de fases pouco citadas de determinados nomões da música, do cinema, da TV. Eventualmente apresentamos gente que está lançando coisas novas, gente que está produzindo conteúdo, fazemos entrevistas legais, lembramos de discos pouco conhecidos, etc.

O que a gente pode prometer a qualquer pessoa que apoiar financeiramente o site é: mais trabalho. Vai ter mais matérias, mais entrevistas, mais mixtapes, mais podcasts (é, vai rolar!), e todo mundo que apoiar mensalmente vai ganhar semanalmente uma newsletter, que vai trazer uma curadoria de conteúdo com a nossa cara. Além de um aprofundamento nas matérias do site. Com dez reais por mês você já pode dar apoio.

Tem mais sobre isso aqui. Ajuda a gente?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA