Já que nosso textinho sobre o vibrador que pode ser usado no trabalho fez sucesso, talvez vocês gostem de saber que inventaram um aparelho desses que serve também como DESPERTADOR. É o Little Rooster, que promete (er) “manhãs mais felizes”.

Inventaram um vibrador-despertador, o Little Rooster

Basicamente, funciona como um despertador normal: você programa o horário, encaixa na região adequada, vai dormir e acorda. O fabricante jura que ele fica encaixado exatamente entre o clitóris e os lábios vaginais.

Inventaram um vibrador-despertador, o Little Rooster

“A primeira coisa que quisemos saber de nossos testadores foi qual seria o formato ideal de um estimulador clitoriano, que poderia caber numa calcinha e que uma mulher poderia dormir com ele. Chegamos a isto”, diz o designer do aparelho neste vídeo aí. Depois o trabalho foi evoluindo até chegar em algo que fosse confortável.

A turma desse canal do YouTube explica um pouco melhor a situação. Ele vai dando pequenas vibrações, e vai aumentando a intensidade, até você parar tudo. Uma das espectadoras do canal envia uma mensagem dizendo que ganhou o aparelho de um amigo como presente de lua-de-mel. Preferiu não usá-lo, mas adotou o vibrador-despertador durante um jantar (!).

Pauta sugerida pelo amigo Mario Dias, do Filmose.