Stranger things, você já sabe, ganha a segunda temporada, com nove capítulos, em 27 de outubro pela Netflix. E agora o Entertainment Weekly avisa que a série terá quatro temporadas. Quem confirmou, em papo com o portal, foi o produtor executivo da série, Shawn Levy. Mais: a trama pode seguir até uma quinta etapa, quando acaba tudo.

“Ouvimos corações partindo no QG da Netflix quando os irmãos Duffer (criadores da série) deram a entender que após quatro temporadas, teríamos o fim oficial. Comecei a ligar para os agentes dos nossos atores. A verdade é que chegaremos a quatro temporadas e há grandes chances de uma quinta. Além disso, acho que é pouco provável”, conta Shawn. Ross Duffer, por sua vez, acredita que a série pode perder credibilidade se for longa demais.

“A segunda temporada vai ter um final satisfatório, mas ainda há perigo lá fora. Teremos muita coisa para fazer em mais uma temporada. Se pudermos, teremos ao menos quatro temporadas, ou pode ter mais. Acho que vai chegar a um ponto do tipo… ‘Por que essas pessoas não estão saindo de Hawkins’? Vamos ter que esticar nossa credibilidade. Não é para ser uma coisa de sete temporadas”.