Aparentemente, os fãs de Stranger Things (como nós!) não vão ver a série transformada em spin-offs, filmes mostrando como era antes, como ficou depois, a vida de personagens em separado etc. Num papo com o site Comic Book, o produtor Shawn Levy afirmou que a equipe da série não tem a intenção de fazer com que as aventuras da turma virem uma franquia.

“Essa noção de franquia não existia na Netflix antes de Stranger Things. E certamente vimos nosso crescimento conforme avançamos com o merchandising e as parcerias. Não falamos dela como uma franquia. Nós definitivamente queremos fazer mais temporadas. Além disso, é claro que a série se tornou uma das maiores bandeiras da Netflix. E eles gostariam de ver essas histórias de todos os jeitos possíveis e por quantos anos for possível”.

Ao que parece, as gravações da nova temporada começam em abril, em Atlanta, e sequem até outubro. Ainda não há data de estreia e há a possibilidade de que existam novos personagens na sequência. Recentemente a Netflix preciso desfazer rumores de que os Duffer Brothers, criadores da série, abandonariam Stranger Things após a temporada 3. Olha aí um post da empresa sobre o assunto.