Ia morrer sem saber que St. Vincent é sobrinha de Tuck and Patti. A cantora americana não apenas tem o casal jazzístico como tios, como também está tendo os dois como show de abertura na parte norte-americana de sua turnê Fear the future. O giro divulga o disco lançado ano passado, Masseduction.

“Estou feliz em anunciar que Tuck e Patti se juntarão à turnê Fear the Future. Tuck e Patti são uma dupla aclamada que tem tocado o coração das pessoas em todo o mundo há três décadas. Eles também são responsáveis ​​pelas minhas experiências mais antigas em turnês. E por que? Porque eles são meus tios. Toca aí Sister Sledge e Jade’s, We are family!

Tuck Andress e Patti Catchcart quase vieram ao Brasil ano passado – os shows foram cancelados, afirmou-se na época, por causa da baixa procura por ingressos. Os dois chegaram a levar St Vincent, cujo nome de registro é Anne Erin Clark, em turnê com eles quando ela era adolescente. “Eles me ensinaram a trabalhar e a tentar alcançar a excelência e a transcendência através da música”, chegou a dizer a cantora numa entrevista à Pitchfork.

Aliás, o tal post de St. Vincent no Instagram acertou em cheio na data comemorativa. Em 2018, o casal completa trinta anos de carreira discográfica, já que Tears of joy, primeiro disco, saiu pelo selo Windham Hill em 1988.