Já sei: você é fã pra burro do disco The spaghetti incident?, do Guns N’Roses. E não tem medo de estampar sua paixão no peito. Aliás, não só no peito, como na barriga, nos ombros, nas costas… Enfim, se você não tem vergonha de andar pela rua parecendo um pacotão de miojo só para homenagear seu disco preferido, compre ou peça de presente esse novo modelo de camiseta com a capa do disco lançado pela banda em 1993.

Uma camiseta para quem é MUITO fã do "Spaghetti incident"

A t-shirt tá custando US$ 45 na Born Rocker, uma confecção que não economiza em camisetas com estampas um tanto… Bom, “peculiares” é um modo de descrevê-las. Não basta os caras homenagearem discos e roqueiros. Capas de discos clássicos ocupam toda a extensão de certas camisetas. Olha essa do The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars, do David Bowie.

Uma camiseta para quem é MUITO fã do "Spaghetti incident"

Já essa é com a capa de Second sighting, disco de 1988 do Frehley’s Comet, banda do ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley. Na minha época de adolescência em Niterói, chamávamos esse tipo de camiseta de “farol de milha”.

Uma camiseta para quem é MUITO fã do "Spaghetti incident"

Não basta ter peito para ser fã de Prince, é preciso andar com Prince no peito. Aliás na barriga também.

Uma camiseta para quem é MUITO fã do "Spaghetti incident"

Se você for muito fã de Glenn Danzig, tá aí o que você queria. Melhor que isso, só se a camiseta desse a real impressão de que você está com o peitoral definido.

Uma camiseta para quem é MUITO fã do "Spaghetti incident"

No Instagram da marca, você vê mais exemplos. Quer sair com seu corpo coberto pela Doro Pesch?

Dependendo do raio da circunferência da sua barriga, você pode deformar a coitada da Stevie Nicks.

As duas camisas mais discretas da marca são do Black Sabbath. Ei, queremos essas de presente!

Não há como negar o empenho da Born Rocker em fugir do usual camisa-preta-ou-branca-com-capinha. Em alguns casos, adotam cores que são pouco ortodoxas até para camisas que NÃO são de bandas. E cobrem verdadeiramente o fã com o disco preferido. Pra chamar a atenção numa festa e mandar bala num “cheguei, galera! Sou fã do Houses of the holy, do Led Zeppelin”, só comprar esse modelo.

Não basta ter peito para ser fã de Guns N’Roses, é preciso… enlouquecer a anatomia humana e estampar o peito de Axl Rose nas costas.

Peraí, agora sim o esquema “cheguei para abalar” da Born Rocker deu certíssimo. Phil Lynott fala por você.

Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, posando consigo próprio. Outro modelo da marca.

E falando no Spaghetti incident, uns fãs desvendaram a mensagem secreta da capa (peraí, tinha uma mensagem secreta na capa?)