Mas que ideia: um youtuber chamado Cecil decidiu subir em seu canal uma série de vídeos de canções pop acompanhadas por imagens de lugares vazios. Como alguns desses lugares são shoppings abandonados ou supermercados, a sensação que dá é a de que vai acontecer alguma merda. Ou a de que você é o último do dia a resolver fazer compras.

The killing moon, do Echo & The Bunnymen, rola na área de alimentação de um shopping vazio.

Para Under pressure, de Queen e David Bowie, um shopping center abandonado.

A mesma coisa com God only knows, dos Beach Boys, que dá uma sensação de tristeza que a música sempre teve, mas aí aumenta.

Você perdido num supermercado vazio e… começa a tocar Lost in the supermarket, do Clash.

A trilha sonora de um shopping pouco antes de fechar: Everybody wants to rule the world, dos Tears For Fears.

O mesmo com Pumped up kicks, do Foster The People.

E o mesmo com aquele hit chiclete que você respeita (ou não).

Aquele posto de gasolina abandonado, você parando para um lanche e… a trilha é Weird science, do Oingo Boingo.

Via Dangerous Minds.