Primeiro de tudo, vai aí nossa mensagem: existe MUITA gente passando fome no mundo. Se você NÃO é uma delas, não deixe de comer e não brinque com coisa séria – e ajude a quem precisa. Dito isso, vai o aviso de que um cartunista que usa o nome de Owl Turd decidiu ficar sete dias sem comer. E escreveu uma HQ contando sua experiência.

A bem da verdade, o cara bebeu água e ingeriu um suplemento calórico líquido, que ele mesmo admitiu ser “muito nojento”. No primeiro dia, ele sentiu fome. Nos outros, sentiu saudades da comida, dores, vários problemas. Até se acostumar com a ideia de que não iria comer mesmo, e depois voltar a sentir fome. Coisa de maluco.

Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência Um cara passou sete dias sem comer e fez uma história em quadrinhos sobre a experiência

Já este ser humano garante ter ficado 28 dias sem comer. NÃO TENTE isso em casa.

Via Bored Panda.