No que depender de um caso acontecido mês passado na Nova Zelândia, cuidado aí quando você for comprar quadros em certos lugares. Um sujeito foi a uma loja de antiguidades por lá e levou para casa um acrílico sobre tela intitulado Soul bowl. Depois disso, começou a observar uma estranha série de ocorrências em casa. Primeiro, toda hora a pintura caía da parede durante a noite. Numa outra ocasião, ele teve um encontro com o que chama de “pessoa das sombras”.

“Numa noite, uma figura sombria estava se movendo da janela da sala do andar de cima, onde a pintura foi pendurada. Mas ao investigar a sala, vi apenas minha própria sombra na entrada quando olhei pela janela. Arrepiante”, disse o cara ao NZ Herald.

Esses fatos aí convenceram o comprador de que a pintura – assinada por um cara chamado Jill – era mal assombrada. Em pouco tempo, ele decidiu passar o quadro adiante num site de vendas. O engraçado é que o dono foi bastante sincero sobre o que havia acontecido coma pintura e a vendeu como “quadro assustador”.

“Fui aconselhado por um investigador paranormal a revelar que esta pintura é ‘assombrada’, com base em minhas experiências até agora com ela na casa. É claro que nenhum objeto pode ser garantido 100% assombrado, mas posso garantir que minha experiência até agora com a pintura é verdadeira, e não consigo explicar logicamente o que era essa sombra, ou como ela caiu do muro algumas semanas depois”.

O quadro já foi vendido – como você vê no próprio site com o leilão da pintura.

Via The 13th Floor Tv.