Rick Bonadio, lançador dos Mamonas Assassinas, foi para as redes sociais criticar fortemente o remix que o DJ Alok e o duo Sevenn fizeram do hit Pelados em Santos, dos Mamonas. Meteu um post no Facebook e ainda marcou o DJ.

A treta foi armada e o duo Sevenn, de DJs americanos radicados no Brasil, mandou uma resposta para Bonadio. “Na verdade não está incorreto, só não é do mesmo jeito da versão original. Aprenda a criticar antes de falar”, diz a resposta. O produtor não deixou por menos e rebateu: “Não, não está. Se você tivesse mudado o conceito do arranjo e a harmonia faria sentido. Mas há apenas um acorde errado. E aliás, o remix é horrível. Mamonas é uma lenda e você desrespeitou sua memória. Espero que você aprenda para o futuro”.

Teve gente postando outras opiniões.

Alok fez uma live no Instagram respondendo às críticas: “Na verdade, está soando a nota certa, mas às vezes, dependendo de como é tocada, pode soar um pouquinho diferente. Isso que a gente fez é uma releitura e acaba que a gente pode ter o direito de mudar o arranjo e a estrutura dela, assim como fiz com o remix do Mick Jagger”, disse, “O Rick perguntou se eu conhecia algum músico… O Sean e o Kevin são alguns dos produtores mais incríveis que eu conheci na minha vida. O Kevin tem ouvido absoluto, ele consegue ouvir e reconhecer qualquer nota. Ele é um monstro. Essa música a gente fez com muito carinho e dedicação. A gente fez como homenagem ao Mamonas Assassinas, nós somos fãs. A gente nunca divulgaria uma coisa dessas, mas a gente abriu mão de todos os direitos da música e todo o lucro é direcionado à família deles. A gente fez tudo isso em consenso com a família do Dinho (vocalista da banda)”.

E continuou, mandando uma mensagem para Bonadio. “Rick, obrigado pelo Marketing. Quero dar um recado para você. Ao invés de ficar aí só fazendo críticas destrutivas, por que você não vem aqui para o estúdio fazer críticas construtivas? De repente você tem algo pra ensinar pra gente e a gente pra você também. Vem dar uma atualizada”, completou”.

No Facebook, Bonadio continuou as críticas.

Tire suas próprias conclusões ouvindo a música e o remix.