Saiu um trailer novo de Bingo – O rei das manhãs, cheio de cenas, er, picantes do personagem Augusto (Vladimir Brichta), que se transforma em líder de audiência da TV na pele do palhaço Bingo – sim, o filme é baseado na história do ator e apresentador Arlindo Barreto, que interpretava o palhaço Bozo no SBT, durante os anos 1980, mas a marca (lógico) não pode ser utilizada. No vídeo, cenas de drogas e orgias. Olha aí.

O filme marca a estreia de Daniel Rezende (montador de Tropa de elite 2 e Diários de motocicleta) na direção de um filme e chega aos cinemas em 24 de agosto. O roteiro é de Luis Bolognesi. Bingo é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller e Augusto Madeira, com a participação de Domingos Montagner e Pedro Bial. E conta a história de Augusto (Vladimir), um ex-ator de pornochanchadas que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil de sucesso. Mas uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem e Augusto, ou o novo “Rei das Manhãs”, se transforma no anônimo mais famoso do Brasil.

Bingo – O rei das manhãs tem produção de Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane em associação com Dan Kablin da Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.