Guitarrista da banda Eagles Of Death Metal, Dave Catching avisa que a cantora pop Kesha gravou duas músicas com o grupo de hard rock. Quem reportou o fato foi a Rolling Stone. “Ela costumava ir a nossos shows quando tinha uns 16 anos. Sempre foi fã da banda. Lembrei que quando voltamos à Europa ela estava em todas as capas de revistas os lugares em que chegávamos para a tour. Era realmente surpreendente”.

Não há ainda uma posição da banda sobre se essas músicas vão ser lançadas ou não. A banda volta às turnês em junho e o vocaousta Jesse Hughes diz que os Eagles estão tocando mais alto do que nunca, “e você pode ver isso em nosso som”. Enquanto o grupo não retorna, Catching divulga seu disco solo, “Shared hallucinations Pt. 1: Sonic salutations from the venerable vaults of Rancho de la Luna 1972-1984”. Olha o vídeo de “Bought and sold” aí.

O site Stereogum lembra que em 2013 Kesha quase gravou um disco com os Flaming Lips (chegou a vazar o áudio abaixo), mas por causa de complicações com o produtor Dr. Luke, o projeto não saiu. Dessa vez é provável que saia, e as duas músicas seriam para um álbum da própria Kesha.