Pronto: foi revelada a capa do novo EP da Gang Of Four. E olha só a, digamos, personagem do lay-out.

Gang Of Four anuncia EP com Ivanka Trump na capa

Complicit sai dia 20 de abril e traz ninguém menos que a filha de Donald Trump, Ivanka Trump, na capa. O disco ainda tem uma música chamada Ivanka (Things you can’t have). Olha aí o que é que Andy Gill, guitarrista do grupo, diz sobre essa encrenquinha em forma de música e capa de disco.

“Quando pensamos em ‘mídia’, todo mundo tem muitas ideias sobre o que queremos dizer. Pode ser a mídia social, onde centenas de memes cruzam o mundo. E informam, desinformam, iniciam ou reforçam ideias que podem durar uma vida inteira e além. Podem ser ideias sobre judeus, muçulmanos ou, digamos, o World Trade Center. Ou, talvez, a criminalidade de certos políticos americanos. E depois há a mídia tradicional, que está recuando e tem trabalhos que estão sumindo, como ‘jornalistas’ e ‘verificadores de fatos. Essa é a mídia que a família Trump despreza”, disse o guitarrista da Gang Of Four.

Você já ouviu a música nova da Gang aqui e também já viu que a banda está soltando vídeos de turnê e fazendo uma coberturazinha do lançamento do novo disco no Instagram.