O (já saudoso) produtor Carlos Eduardo Miranda trabalhou como orientador do festival (Im) Pulso 2017, do Sesc Rio Preto. E concedeu uma entrevista para a organização do evento, com perguntas enviadas por fãs e músicos. A ideia era que a galera perguntasse de tudo e ele respondesse tudo. Olha algumas perguntas e respostas aí.

PRA QUEM VOCÊ DARIA UM CD DA SUA BANDA? Nos últimos tempos, Miranda vinha se dedicando à sua banda de música “para dançar”, La Cumbia Negra, que dividia com amigos como Guri Assis Brasil e Gabriel Guedes (Pata de elefante). Tocava percussão no grupo, que lançou um CD pela Tratore. No papo, Miranda respondeu que costumava dar o CD do grupo para amigos e organizadores de festivais. “É pra quem faz jus de receber um CD de presente. São poucos e bons”, diz.

QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO NA SUA OPINIÃO? Miranda achava Lanny Gordin especialíssimo. E gostava muito do Guilherme Helde e do Gustavo Ruiz. Citou também os colegas de banda Guri e Gabriel, além de Fernando Catatau (Cidadão Instigado).

QUAL A SUA SÉRIE FAVORITA? “Deve ser série de televisão, né?”, disse, citando séries como Gotham (“às vezes tá chato, às vezes tá bom”), Carnival e Game of thrones.

QUAL O PRESENTE MAIS ESTRANHO QUE VOCÊ JÁ RECEBEU? “Quando eu era moleque recebi um casal de patos. Esperei crescer e assei, comi os dois”.

Confira o vídeo aí. Uma das melhores partes é quando Miranda responde sobre se já se arrependeu de ter criticado alguma banda.