O guitarrista Sergio Dias, dos Mutantes, contou uma novidade à Billboard: tornou-se recentemente cidadão americano. E aproveitou para dar uma desancada no presidente Donald Trump no novo single do grupo, Black and gray, que ganha lançamento em streaming na terça (7).

“A música fala sobre como é assistir TV nos dias de hoje”, disse Sergio à Billboard. “50 Tomahawks enviados de um navio para destruir alvos, drones voando e matando crianças, Assad matando mais crianças e adultos com gás, a Coreia do Norte a ponto de explodir a Coréia do Sul…”. Na letra, o grupo pede a Melania Trump, primeira-dama dos EUA, que faça alguma coisa para conter o maridão.

“Talvez Melania possa esclarecer nosso presidente e fazer algumas mudanças. Nunca vi Trump ter momento nenhum de carinho para com um pobre imigrante. Como eu”, continua Sergio.

Aliás, os Mutantes estão de volta ao Brasil neste mês e fazem um show em São Paulo, dia 25, no Três Olhos Music Festival, que rola no Tropica Butantã. Entre as outras atrações confirmadas estão Cartoon, Bike e Dada Yute. Olha aí Sergio Dias anunciando o show.