Acho que pouca gente sabia que o sambista Benito di Paula falava tanto palavrão. Mas, sim, ele fala. E soltou vários “porra” e “caralho” por causa do deputado Carlos Marun (PMDB-MS). Tudo porque o político resolveu cantar e dançar sua música Tudo está no seu lugar na Câmara de Deputados, comemorando a vitória na votação que rejeitou a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

O cantor fez um vídeo em que começa mais ou menos calmo, contando a história da música e relembrando como ela foi feita. Tudo está no seu lugar havia sido composta por Benito di Paula quando o cantor, após anos de sacrifício, conseguiu dar uma casa de presente para sua mãe. Depois o bicho vai começando a pegar. “O cara pega minha música, que eu fiz pra minha mãe, e vai cantar porque o cara ganhou? Isso não é música de político não, rapaz! Isso é música de família”, esbravejou. “Tudo está no seu lugar o caralho! Tá tudo errado. Eu fiz essa música pra minha mãe! Respeite a minha mãe, porra!”, finalizou.

A bronca de Benito chegou em Marun, que respondeu a ele. Veja por sua conta e risco.

Essa é a dancinha do Marun quando festejou a vitória do presidente Michel Temer. Eu não veria, mas se você tiver alguma curiosidade, tá aí.