“Imagine só você relaxando numa boia, com um drinque gelado na mão, numa noite perfeita de verão no Texas, seus pés languidamente para o ar, na calmaria do Lago Travis. Agora imagine você assistindo ao melhor thriller já feito no mundo, projetado ao redor do lago enquanto terrores desconhecidos vêm das profundezas das águas”.

É o que promete o site Birth.Movies.Death, que, junto com parceiros, está promovendo uma exibição do clássico Tubarão, de Steven Spielberg, no Lago Travis – um dos redutos de diversão aquática de Austin, Texas. Tranquilidade, a não ser que você seja muito bolado com a possibilidade de aparecer um tubarão na área: você assiste ao filme boiando no lago, tomando uma bebidinha, ao cair da noite, e ainda tem direito a um jantar (não há frutos do mar no cardápio, só pra constar).

As exibições começaram nesta sexta (30), vão até o começo da segunda quinzena de julho, e os ingressos custam US$ 55 (cerca de R$ 182). Não é a primeira vez que rola esse tipo de evento por lá. Em 2010 rolou algo parecido e alguém fez até um vídeo do início do filme. Olha aí.

(via Boing Boing)

Mais cinema aqui.