“Agora, seu cachorro pode assistir ao seu próprio programa de TV. Arf! é o vídeo canino que todo mundo está latindo (…) Pela primeira vez, seu cão pode assistir a um programa de TV que não apenas o entretenha, mas também falará com ele em um idioma que ele possa entender”.

Arf!: Um programa de TV bom pra cachorro (literalmente)

Isso aí era só a apresentação de Arf!, uma fita de vídeo lançada em 1985 por uma empresa chamada Kartes Video Communications, de Indianápolis. E que se propunha a fazer um programa de TV, em vídeo, para o seu cachorro. Os atores caninos aparecem apresentando quadros, fazendo comerciais bem malucos e, er, agindo como humanos. Alguém digitalizou essa fita e subiu para o YouTube. Olha aí.

Arf! rende umas risadas e umas reações no estilo “ownnn” para humanos. A começar porque a atração é inteirinha narrada por cães latindo. E porque alguns quadros são realmente engraçadinhos, como Fitness com Fifi, Aprendendo a latir com Mitch e um telejornal da estação WDOG. Tem também o concurso Miss Canine America e um programa de receitas que apresenta o vinho Chateau Du Dog.

Arf!: Um programa de TV bom pra cachorro (literalmente) Arf!: Um programa de TV bom pra cachorro (literalmente)