20 mash-ups com o hit "Eu vou gozar", de Nego Bam

Nego Bam, funkeiro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fez bastante sucesso no ano passado ­- ao lado do parceiro Nandinho – com Malandramente. A música ganhou mídia (espontânea, inclusive), levou a dupla ao Domingão do Faustão (e ao Legendários, vá lá) e melhorou muito a situação financeira dos dois.

E se você só conheceu Nego Bam agora, vale dizer que bem antes de Malandramente, ele foi o cantor (sim, o cara canta bem) de outro hit. Se Malandramente, para aparecer na TV, ganhou lá suas modificações na letra (“ah safada!” virou “ah danada!”, “madeirada” virou “namorada”, por aí), haveria bem pouco o que fazer por uma canção chamada Eu vou gozar.

Lançada em 2013, Eu vou gozar não virou (graças a Deus, diriam os detratores do funk) um sucesso popular igual a Malandramente. Rolou até uma letra censurada, com nome mudado para Eu vou gostar e o verso “vem que eu vou atrás de tu”. De qualquer jeito, o original chegou nos ouvidos não apenas dos funkeiros, como também dos zoeiros da web. A diversão de muita gente, até hoje, é pegar a letra da música – que é quase só um refrão -, misturá-la com tudo o que aparece pela frente e jogar no YouTube. Olha aí o mash up dela com o tema da Champions League.

E com Never gonna give you up, hit de Rick Astley.

E com o Tema da Vitória.

E com Amigo estou aqui, do desenho Toy Story.

Também tem com o tema de Frozen.

E com Welcome to the jungle, do Guns N Roses

Tem também um com O vencedor, dos Los Hermanos – que tem “participações” de outros MCs (MC Brinquedo, MC Magalhães, MC Carol de Niterói e MC Melody, no agudinho). De dar medo.

Com Sweet dreams, dos Eurythmics.

E com Wonderwall, do Oasis.

Também teve um com o tema de Dragon Ball Z.

Com o tema de Titanic.

Com Happy, de Pharrell Williams.


Agora os mais engraçados são com o tema do Globo Esporte...

… do Globo Rural

… do Globo Repórter

… e claro que tinha que rolar zoação com o tema do Plantão da Globo.

Também fizeram com o tema do JN.

E com Chorando se foi, do Kaoma.

E com a bizarra música de Lavender Town, relacionada ao game Pokémon.

E lá vem Pitú, a música nova de Nego Bam e Nandinho (com Dennis DJ, também responsável por Malandramente). Será que vira viral?